RFID Systems

Assistência Técnica - Procedimentos


Procedimento para envio de equipamentos - RMA


Formulário de Assist. Técnica - Download

Procedimentos para envio de equipamentos à Assistencia Técnica - Download

Antes de enviar o equipamento para uma Assistência Técnica ACURA, verifique se o defeito apresentado é no próprio equipamento e não no Software, Controladoras, Conversores ou Fontes de Alimentação.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Suporte Técnico da ACURA, através do fone: (11) 3028-4600 ou pelo e-mail:suporte@acura.com.br.

Caso esteja certo de que o equipamento apresenta defeito, leia atentamente as condições de envio a seguir, para que possamos proporcionar um atendimento mais ágil:

  1. Todo produto encaminhado para Assistência Técnica ACURA, deverá ser enviado com o frete pago, pois caso contrário não será recebido.

  2. Todo produto encaminhado para Assistência Técnica ACURA, deverá estar acompanhado do Formulário RMA de Assistência Técnica e da Nota Fiscal, conforme dados abaixo:

  3. Dados ACURA: